Terceira Idade de Juína em festa pelo inicio das atividades 2017

Data: Terça-feira, 21/02/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

Aconteceu ontem, dia 20 de fevereiro, no Centro de Convivência Vó Paixão a cerimónia de lançamento das atividades de 2017 para a Terceira Idade.

O evento contou com um grande público que lotou o auditório alem das presenças do vice-prefeito, Luis Braz, da Secretária de Assistência Social, Irene Peruzzo, da Coordenadora do Centro de Convivência, Simone Leite Brandão, da Coordenadora do CRAS Ana Paula Miranda e de toda equipe de apoio.

A secretária Irene Peruzzo deu as boas vindas ao grande público da terceira idade presente e reforçou que as ações da secretaria seriam voltadas para melhorar a qualidade de vida dos idosos e que as programações do centro buscará atender o maior número de pessoas dessa faixa etária.

O vice-prefeito Luis Braz, que estava representando o prefeito Altir Peruzzo, parabenizou todo o grupo da terceira idade pela disposição e ressaltou que a gestão está tendo que recomeçar em todos os setores. Luis Braz disse que a gestão esta atenta a oferecer o melhor para o conjunto da população sem desperdício. Ressaltou ainda o compromisso e o carinho que o prefeito Altir tem para com a terceira idade.

Já a coordenadora Simone Leite se colocou a disposição e aberta a troca de experiências. Informou a todos que as atividades esportivas seriam retomadas bem como as atividades recreativas como os carteados e os bailes seguirão normalmente no horário de expediente do centro. Informou ainda que nesta quinta e sexta-feira haverá atividades referentes ao carnaval.

Para Ana Paula, que apresentou toda equipe do PAIF referenciada do CRAS, sua equipe estará inteirada com as atividades e a disposição dos usuários do centro. Manifestou ainda a alegria de fazer parte desta equipe e na oportunidade agradeceu a presença de todos.