Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Prefeitos de Juína e Colniza reúnem com deputado Ezequiel para tratar da BR-174

Data: Sexta-feira, 27/01/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

 

O Prefeito de Juína, Altir Peruzzo, que se encontra em viajem de trabalho na Capital do Estado esta tendo agenda extensa com diversas reuniões nas secretarias e com parlamentares tratando de assuntos de interesse de Juína e da nossa Região.

 

Altir Peruzzo esteve reunido no dia 26/01, na AMM – Associação Mato-grossense dos Municípios, com o deputado federal Ezequiel Fonseca, o prefeito de Colniza Esvandir Antônio Mendes (Vando) e vereadores, para tratar da pavimentação asfáltica da BR-174 trecho entre os municípios de Castanheira e Colniza.

 

O gestor de Juína destacou que existe um convênio assinado entre o DENIT e o Estado de Mato Grosso ainda em 2014 e que em 2015 foram liberados 150 milhões de reais através de emenda coletiva da bancada federal de Mato Grosso, no entanto o Governo do Estado ainda não conseguiu concluir as licenças ambientais necessárias para o inicio das obras.

 

Os prefeitos e vereadores manifestaram ao parlamentar a preocupação pela demora do Estado na liberação do inicio das obras, principalmente devido ao fato de o Estado já ter destinado cerca de 60 milhões de reais desta emenda para a manutenção da mesma rodovia.