Prefeito Altir debate reformulação do Plano Diretor do município na SECID

Data: Sexta-feira, 27/01/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, esteve ontem em audiência com o secretário Wilson Santos, na SECID - Secretaria de Estado das Cidades, tratando da reformulação do Plano Diretor do município de Juína. Esta reformulação tem que ser realizada a cada 10 anos, e a ultima foi realizada em 2006, portanto, teria que ter sido realizada em 2016.

Para o prefeito Altir, é o Plano Diretor quem da às diretrizes para a ocupação ordenada das áreas do município tanto com destinação para habitação quanto à reserva técnica do município para futuras construções publicas como: Escolas, Centros de Educação Infantil, Postos de Saúde, entre outras. Por isso, se faz necessária e urgente a reformulação para estancar de vez estas invasões que foram pratica comum nos últimos anos aqui em Juína.