Prefeito Altir Peruzzo, Vice Luís Braz e os 13 Vereadores são empossados

Data: Segunda-feira, 02/01/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

Em cerimônia realizada pela Câmara Municipal de Juína, neste domingo, 1º de janeiro, o Prefeito Altir Antônio Peruzzo, que conquistou o direito de estar à frente do Poder Executivo nos próximos quatro anos nas eleições de 2 de outubro, o vice-prefeito Luís Braz de Lima e os 13 vereadores eleitos, foram empossados.

A posse teve inicio às 08h00 e contou com a presença maciça da população que lotou o Auditório da Câmara Municipal para dar as boas vindas ao prefeito Altir e aos demais eleitos. O Evento contou também com as presenças do Deputado Federal Ságuas Moraes, da Prefeita reeleita Mabel de Fátima Milanezi, do Vice Jandir Scheffler e comitiva do município de Castanheira que compareceram ao evento e prestigiaram a posse dos eleitos.

“Assumo pela terceira vez o governo do município de Juína com absoluta tranquilidade e convicção de que precisamos recolocar Juína no mapa do desenvolvimento. Estamos recebendo o município em situação muito diferente à deixada em 2012, minhas primeiras ações serão no sentido de conseguir as certidões necessárias para poder firmar convênios, ainda esta semana Juína voltará ao quadro de associados da AMM – Associação Mato-grossense dos Municípios.

O Prefeito ressaltou ainda que estará fazendo um levantamento completo de toda situação encontrada e não medira esforços para recuperar toda a frota, bem como toda a estrutura física do município que se encontra bastante degradada para oferecer dignidade e bem estar do cidadão juinense”, declarou o Prefeito Altir Peruzzo.