Pontualidade, uma das marcas da gestão Hermes Bergamim.

Data: Quinta-feira, 29/12/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Já foram depositados na conta de todos os servidores o pagamento antecipado dos salários mês de Dezembro e 13º salário referente ao ano de 2016. Também já foram efetuados os pagamentos dos fornecedores do município.

Conforme as informações do poder executivo municipal, os salários foram depositados dia 15 de dezembro. O pagamento antecipado foi implantado pela Secretaria de Finanças por determinação do prefeito Hermes Bergamim e vem sendo cumprida de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro. Hoje dia 29 serão pagos os demais fornecedores, inclusive serviços médicos que atendem a rede municipal, desta forma a gestão encerra os trabalhos deixando as contas da prefeitura rigorosamente em dias.