Começa hoje no Centro de Eventos o LIQUIDA JUÍNA

Data: Sexta-feira, 14/10/2016 00:00
Fonte: CDL Juína

A CDL de Juína, em parceria com o Sebrae, realizará nesta sexta-feira e sábado, dias 14 e 15, o LIQUIDA JUÍNA.

O LIQUIDA JUÍNA, será realizado no Centro de Eventos, e contará ainda com o apoio da Prefeitura Municipal.

A expectativa é movimentar mais de R$ 500.000,00 (Meio Milhão) de reais, no evento que vai contar com a participação de 25 empresas, Praça de alimentação e apresentações culturais.

"As vagas para participar como lojista do LIQUIDA são limitadas, nesse primeiro ano, criamos uma estrutura para receber 25 lojistas. Com base nos anos anteriores onde era realizado o Feirão do Queima, a expectativa é de que mais de 20 mil pessoas circulem pelo evento, que terá divulgação e participação regional" Destacou Elaine Costa, gerente da CDL Juína.

Em pesquisa feita pela entidade junto aos empresários e consumidores, ficou definido que o evento ocorrerá em apenas um dia e meio: Sexta Feira, 14, a partir das 17:30 horas e no Sábado,15 a partir das 08:30 horas.

Para participar o empresário deve entrar em contato com a CDL Juína no telefone 3566-2050, e garantir o espaço. As vagas são limitadas.