Secretaria de Assistência Social abre novas vagas para novos cursos

Data: Segunda-feira, 03/10/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Assistência Social de Juína está com matrículas abertas para diversos cursos oferecidos gratuitamente em parceria com SECITEC, (Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia). As inscrições devem ser feitas na Secretaria no prédio da Prefeitura Municipal no horário de 07:00 às 11:30 com vagas imitadas.

Para inscrição ou esclarecimento de dúvidas, basta se dirigir à Secretaria de Assistência Social no prédio da Prefeitura ou entrar em contato através do telefone (66) 3566-8310. Os documentos necessários para a inscrição são: cópia do RG, cópia do CPF e comprovante de residência, comprovante de escolaridade onde os menores somente serão inscritos acompanhado pelos pais ou responsáveis.

Inscrições abertas de 03 a dia 14 de outubro, com os seguintes cursos:

• Assistente de tesouraria com 160 horas.
  • Mecânico de motocicletas com 280 horas.
  • Eletricista de rede de distribuição de energia elétrica com 200 horas.
  • Todos os cursos ministrados no período noturno entre 19:00 e 22:00 horas.

De acordo com o secretário da pasta, Leandro Honório, o objetivo dos cursos é incrementar a renda familiar, já que em todos os cursos é possível aprender uma nova forma de ganhar um dinheiro extra.