Prefeitura repara danos no asfalto em frente o portal de acesso ao CTG

Data: Terça-feira, 20/09/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína por intermédio da Secretaria de Infraestrutura realiza a renovação asfáltica de alguns pontos críticos da cidade através das obras de recapeamento.  Nesta primeira etapa a Prefeitura concluiu o asfalto no trecho de 680 metros na avenida João Marques Cardoso e em seguida refez totalmente mais de 20 metros críticos na avenida Joinville no Bairro Palmiteira.  A ação é priorizada de acordo com a avaliação do coordenador chefe da Secretaria de Infraestrutura Irineu Locateli e sobre a orientação do Prefeito Hermes Bergamim.  Agora foi a vez do asfalto danificado em frente ao portal de acesso ao CTG que estava em estado crítico. O serviço consiste na fresagem do asfalto antigo e na colocação de um novo revestimento.