Prefeitura conclui reformas de parquinhos nas praças municipais

Data: Sexta-feira, 16/09/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e infraestrutura concluíram a reformas nos parquinhos das praças do Município. A equipe municipal tem trabalhado intensivamente para que os espaços públicos do município sejam revitalizados.

A iniciativa prevê a revitalização, bem como a garantia de um desporto e lazer para toda da comunidade. Segundo o Prefeito Hermes Bergamim, esses serviços garantem a melhoria do espaço público. “São serviços que garantem a funcionalidade do local, bem como requalificação urbanística e paisagista da cidade”, informou.

Outra força tarefa que acontece na Cidade é a instalação de academias públicas em várias praças da Cidade, na Lagoa da Garça onde vem sendo realizado uma belíssima execução do projeto de revitalização e de uma pista de caminhada também já existe uma academia ao ar livre onde todas as noites dezenas de pessoas desfrutam do lugar.