O Programa União Faz a Vida do Sicredi recebe adesão da Prefeitura de Juína

Data: Quinta-feira, 15/09/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de oportunizar uma  maior participação da comunidade de Juína nos projetos desenvolvidos pelos  gestores, professores e alunos deste município, bem como o reconhecimento de que a força da COOPERAÇÃO e CIDADANIA pode transformar  a realidade  é que,  no  ultimo sábado,  dia 10/09/2016 o SICREDI em parceria  com a   Secretaria Municipal de Educação, ofereceu  uma capacitação   para  70 professores da  Rede Pública Municipal para  trabalharem em suas salas de aula com  o Programa União  Faz a Vida   “Metodologia  de Projetos”.

A proposta apresentada aos educadores que trabalham com a metodologia de projetos é lançar um novo olhar para Juína, desenvolvendo ações integradas com a comunidade onde a escola esta inserida.  Nos projetos integrados os alunos e a comunidade terão a oportunidade de ter esse olhar especial para o meio ambiente do Município e juntos transformar o meio onde vivemos.

“JUNTOS COSTRUIREMOS UM FUTURO MELHOR PARA TODOS”

www.auniaofazavida.com.br