Secretaria de Educação se prepara para implantação de um novo sistema de gestão educacional

Data: Quinta-feira, 15/09/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

No 14/09/2016 a Secretaria municipal de Educação ofereceu um treinamento apresentado pela Empresa de Assessoria, Consultoria e Sistemas para Gestão Escolar ômega Sistemas que trabalha exclusivamente com sistemas para gestão educacional para onde participaram os Secretários Escolares, Coordenadores Pedagógicos, Diretores Escolares dos Centros de Educação Infantil, Escolas Municipais Rurais e Urbanas sobre as inovações no Escola Net, (diários de classe online). Este treinamento deverá ser repassado aos professores que terão maior facilidade de acesso aos seus diários. A partir de agora o sistema poderá ser acessado também através de dispositivos móveis, tabletes e sistema Linux. O layout está mais atrativo e traz as informações mais visíveis que o sistema anterior.