Prefeitura instala academias ao ar livre e a população de Juína agradece

Data: Quinta-feira, 15/09/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Quem passa pelas Praças do Bairro Padre Duílio, Palmiteira, Módulo 4, Módulo 5, Módulo 6 e no ginásio de esportes na Avenida Jaime Proni e no entorno turístico da lagoa da garça no período da tarde ou a noite pode comprovar a movimentação de cidadãos usufruindo dos aparelhos das academias ao ar livre que foram instalados pela Prefeitura Municipal de Juína através da Secretaria de Esportes. Com a instalação das academias ao ar livre as pessoas estão aproveitando para melhorar o seu condicionamento físico. “Isto é bom para a saúde da população, muitas pessoas não tem condições de pagar uma academia, diante disso solicitei a minha equipe e ao Secretário de Esportes Alan para que fossem atrás de meios para que tivéssemos essas academias totalmente gratuitas para nossa população, mas queremos pedir que tenham consciência de não quebrar ou depredar esse patrimônio que é de cada cidadão de Juína, usem com sabedoria e então teremos por muito tempo a nossa disposição”, salientou o Prefeito Hermes Bergamim. “Muitas cidades oferecem este benefício para a população agora entregamos estes presentes à nossa gente que vai ser de grande utilidade na prática do esporte e para a saúde de muitas pessoas”, Conclui o Prefeito. Além das Praças, os equipamentos serão instalados em breve no Distrito de Terra Roxa.