Mês de agosto, mês dos pais, o CRAS faz festa comemorativa no anexo ao ginásio de esportes

Data: Terça-feira, 23/08/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

No último domingo 21/08 o CRAS realizou uma festa comemorativa ao mês dos pais, festa essa que foi direcionada a todos que participam do serviço de fortalecimento de vínculos de todos os Bairros e Módulos da Cidade.

O objetivo é de passar um dia agradável com filhos e pais próximos já que muitos pais e filhos trabalham em fazendas ou em outras atividades e nem sempre podem estar próximos, ou até mesmo comemorar o dia dos pais ao lado do seu filho, com essa finalidade foi organizada essa confraternização que com certeza trouxe mais alegria a todos os participantes. O evento aconteceu na quadra externa do ginásio de esportes.