Asfalto que liga Avenida Brasília ao loteamento Flamboyant avança para reta final

Data: Sexta-feira, 19/08/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Juína em parceria com o grupo Tarumã, está fazendo asfalto que liga a avenida Brasília até a entrada do Loteamento Flamboyant.

A equipe da SINFRA iniciou os trabalhos de compactação e preparação para que seja concluída essa importante obra que atenderá não só o loteamento Flamboyant como também os moradores do Bairro Padre Duílio que faz divisa com o empreendimento do grupo Tarumã.

A parceria entre a Prefeitura de Juína e o grupo Tarumã dar-se-á nas seguintes condições; A Prefeitura entra com toda mão de obra e o empreendimento Tarumã com todo material a ser utilizado para a pavimentação asfáltica no trecho que liga a avenida Brasília até a entrada do loteamento, num total de aproximadamente 680 metros.