Prefeitura realiza reformas e pinturas nas instalações das praças do Município.

Data: Quarta-feira, 17/08/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Praças e Quadras de Esportes são locais importantes para a convivência, mobilidade, e o lazer da comunidade. A manutenção destes espaços é de responsabilidade da Prefeitura. Em toda a cidade muitas obras estão sendo realizadas. Algumas das revitalizações se expandem até mesmo para além das praças dos bairros centrais indo aos Bairros mais distantes do centro. No espaços recreativos, que além de receber a limpeza diária e ter a grama cortada frequentemente, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e infraestrutura estão realizando reforma nas áreas de convivência comunitária em todo Município. A equipe municipal tem trabalhado intensivamente para que os espaços públicos do município sejam revitalizados.

Nessa etapa as praças estão recebendo melhorias no piso, alambrado, construção e reforma de bancos, pintura e renovação das muretas. A iniciativa prevê a revitalização, bem como a garantia de um desporto e lazer para toda da comunidade. Segundo o Prefeito Hermes Bergamim, esses serviços garantem a melhoria do espaço público. “São serviços que garantem a funcionalidade do local, bem como requalificação urbanística e paisagista da cidade”, informou.

Outra força tarefa que será desenvolvida buscando proporcionar mais lazer a população será a instalação de academias públicas em várias praças da Cidade, na Lagoa da Garça onde vem sendo realizado uma belíssima construção de uma pista de caminhada e área aberta de convivência, já conta com uma academia ao ar livre onde todas as noites dezenas de pessoas desfrutam do lugar.