Casagrande assume a Secretaria de Agricultura de Juína

Data: Segunda-feira, 08/08/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nomeado oficialmente Silvano Gines de Souza Peres como Secretário de Agricultura de Juína, Casagrande como é conhecido na Cidade, tem como principais desafios fazer funcionar os programas de Agricultura Familiar, atender e dar apoio aos pequenos produtores rurais entre outros. O cargo estava sendo respondido interinamente pelo Médico Veterinário do Município João Chormiak, desde o pedido de exoneração do ex-secretário Xel Silvério. O novo secretário é técnico em agropecuária. No setor público traz como experiências anteriores a gerência de vários projetos para o desenvolvimento da agropecuária do Município, e ainda vem ao longo dos anos prestando consultoria às grandes empresas do setor e também para várias fazendas de Juína, a indicação de Casagrande que está em Juína desde 1984, foi feita por consenso por representantes da gestão atual e também dos funcionários da Secretaria de Agricultura.