Dois novos veículos chegam para servir a Secretaria de Saúde de Juína

Data: Sexta-feira, 08/07/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Juína entregou dois novos veículos para uso da Secretaria Municipal de Saúde, duas camionetes da marca Mitsubishi do seguimento triton com investimentos de aproximadamente R$ 150 mil reais, sendo que um veículo veio proveniente de recursos do Ministério da Saúde e outro da Secretaria Estadual de Saúde.

Segundo o Secretário de Saúde Agostinho Bespalez Filho, um veículo servirá exclusivamente a rede de frios, ou seja, somente com a sala de vacinas e o outro vai trabalhar em ações de combate a dengue, onde ficará disponível tão somente para a equipe de vigilância. Agostinho salientou que os novos veículos resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade. “A renovação da frota de veículos da Saúde resulta em mais agilidade e qualidade nos serviços oferecidos”, afirmou. O secretário municipal de Saúde.