Vem aí Copa Sicredi de futsal feminino de 06 a 09 de junho

Data: Quinta-feira, 02/06/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Será realizado de 06 a 09 de junho no ginásio de esportes de Juína, a Copa Sicredi de Futsal Feminino para os times de Juína. A liga e a secretaria de esportes que fazem parceria no evento, já começaram os preparativos para a competição que terá a participação de 8 equipes que já vem se preparando a algum tempo para apresentar um bonito futebol na copa.

O futsal juinense é conhecido pelo alto nível onde protagonizou grandes disputas levando o nome de Juína a não só se destacar regionalmente como também a nível estadual, sendo assim a Liga de futsal juinense em parceria com a Secretaria de Esportes e Sicredi entenderam por realizar o evento e incentivar as equipes do futebol feminino.

A Liga juinense de futsal conhece o potencial das equipes de futsal feminino e por isso buscou parceria com o Sicredi e com a Prefeitura de Juína através da Secretaria de esportes para que fosse inserido no calendário esportivo de junho, a modalidade feminina.

A equipe campeã recebera um uniforme completo de futsal personalizado do Sicredi e mais R$ 1.000,00 reais.

A equipe vice-campeã recebera o valor de R$ 400,00 reais.

A equipe 3ª colocada recebera R$ 200,00 reais.

“Será uma competição de alto nível e muito disputada”, avaliou o Secretário de Esportes Alan Guterres”.

A grande final já tem data marcada o jogo acontecerá no dia 17/06 junto com a final do seletivo de equipes do futsal masculino.