Aripuanã vai sediar etapa dos jogos escolares da juventude com a participação de Juína

Data: Segunda-feira, 23/05/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nos dias 27 de Maio à 1° de Junho estará acontecendo no município de Aripuanã a etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude 2016. O município de Juína estará participando desta competição com aproximadamente 130 atletas, dentre eles nas diversas categorias, como Basquetebol Masculino A, Handebol Masculino e Feminino A e B, Voleibol Masculino e Feminino A e B, Futsal Masculino e Feminino A e B.

A ida destes atletas para a competição envolve diversas parcerias como o da Secretaria Municipal de Saúde que disponibiliza a equipe de médico e enfermeiros para realizar os exames de cada um destes atletas e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura com a disponibilização dos ônibus e motoristas para o transporte destes alunos até o município.

Vale ressaltar que quem conquistar a vitória nesta fase garantirá a vaga para a etapa estadual destes jogos que poderá levar a etapa brasileira.

Os atletas e seus dirigentes solicitam o apoio e a torcida de todos os munícipes para que os mesmos possam voltar com um título para Juína.