Prefeitura de Juína faz parceria através da Secretaria de Assistência Social com SENAC e promove cursos

Data: Quarta-feira, 11/05/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Iniciou nesse dia 10 de maio no Centro de Convivência Vó Paixão a abertura dos cursos de Auxiliar Financeiro, Auxiliar Administrativo, Libras Básico, Assistente de Recursos Humano, Operador de Caixa e Auxiliar de Cobrança.

Os cursos estão sendo oferecidos através de uma parceria com o SENAC e são ministrados no Centro de Convivência Vó Paixão, no Colégio Antonia Moura no Módulo 6 e no Serviço de Convivência do Módulo 5 que fica próximo ao CISC.

Todos os cursos têm uma duração de 160 horas com término programado para o dia 26 de julho, o horário de início é 19:00 horas e término as 22:00 de 2ª a 6ª feira.