O Prefeito Hermes Bergamim entrega patrulha mecanizada para feirantes de Juína

Data: Quarta-feira, 11/05/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Prefeito de Juína Hermes Bergamim realizou neste domingo dia das Mães na feira municipal a entrega de uma patrulha agrícola para a APROFEJU (Associação dos Produtores Feirantes de Juína). As máquinas foram entregues para o Presidente da APROFEJU Elzio Devair Gonçalves da Silva e demais membros da Associação.

Trâmites burocráticos provocaram uma demora na entrega das máquinas agrícolas, pois outras entidades entraram com pedido para que o maquinário fosse entregue a elas, mas o Prefeito Hermes Bergamim manteve o acordo firmado ainda quando a Vereadora Salete Bergamim entrou com a indicação solicitando a aquisição da patrulha que seria destinada aos feirantes.

Resolvido esses trâmites, o Chefe do Executivo Municipal realizou a entrega do equipamento na manhã desse domingo dia das Mães.

“As máquinas irão contribuir significativamente para o bom desempenho em tempo hábil na produção dos variados produtos orgânicos que são disponibilizados duas vezes por semana para nossa população. A feira de Juína é um exemplo para o Estado, e todos os feirantes juntos são responsáveis por uma considerável situação sustentável da nossa economia local”. Destacou o Chefe do Executivo Hermes Bergamim.

Confiram a composição da patrulha.

• Trator massey fergusson traçado com plataforma plana.
  • Carreta agrícola com capacidade de 4 toneladas.
  • Grade aradora de 16 discos intermediária com controle remoto 16x28 da marca baldan.
  • Distribuidor de calcário e fertilizante – (calcareadeira) da marca baldan.
  • Plainda agrícola dianteira – (lâmina) da marca massey fergusson.