Inaugurada as novas instalações do consórcio intermunicipal de saúde Vale do Juruena.

Data: Terça-feira, 10/05/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

As novas instalações do consórcio intermunicipal de saúde do vale do Juruena, fica localizada de frente com o hospital municipal no Bairro Módulo (1) um e tem como missão garantir a implantação das diretrizes do Sistema Único de Saúde nos municípios consorciados, através dos serviços de assistência à saúde a serem prestados pelo Hospital Municipal de Juína na condição de Unidade Hospitalar de Referência Regional.

O consórcio é presidido pelo Prefeito de Juína Hermes Bergamim que tem como parceiros os Municípios de Aripuanã, Castanheira, Cotriguaçu, Colniza e Juruena.

Solenidade de inauguração das novas instalações contou com a presença da Prefeita de Castanheira Mabel Milanezi que é vice-presidenta do Consórcio, do Prefeito de Colniza Esvandir e ainda se fizeram presentes Valdenea Santos Secretária de Saúde de Aripuanã, Sônia Pereira Secretária de Saúde de Castanheira, Antônio da Silva Secretário de Saúde de Colniza, Paulino de Carvalho Secretário de Saúde de Cotriguaçu, Agostinho Bespalez Filho Secretário de Saúde de Juína, Greycileine da Consolação Secretária de Saúde de Juruena, Sirley Guimarães – Secretária Executiva do Consórcio.

O Consórcio de saúde Vale do Juruena atende em consultas e exames as seguintes especialidades:

• CARDIOLOGIA
  • GINECOLOGIA
  • ORTOPEDIA
  • OFTALMOLOGIA
  • PEDIATRIA
  • PSIQUIATRIA
  • ENDOCRINOLOGIA
  • NEUROLOGIA
  • OTORRINO
  • ANGIOLOGIA
  • CIRURGIÃO GERAL.

“Em nome de todos os Prefeitos e Secretários de Saúde que compõe o Consórcio Intermunicipal Vale do Juruena, quero agradecer imensamente os ótimos serviços prestados por nossos parceiros e colaboradores que movem as ações desse Consórcio, obrigado aos médicos, enfermeiros, motoristas, cozinheiras, vigia e todos os funcionários da nossa cada de apoio, que muito nos orgulha com a sua dedicação”. Concluiu o Presidente do Consórcio Hermes Bergamim.