Juína 34 anos uma semana de eventos culturais esportivos e show nacional com a banda savana

Data: Domingo, 08/05/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O show com a banda savana abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 34 anos de Juína. Realizado no sábado dia 7 de maio com reapresentação no dia 8 de maio, domingo. A banda levou o público a euforia com seu extenso repertório que agradou as mais de 5 mil pessoas que prestigiaram o evento.

O prefeito Hermes Bergamim, acompanhou o show juntamente com sua família e ressaltou a importância do evento, uma vez que o País atravessa um doloroso momento de crise financeira, mas que ainda assim a população merecia ver de perto a banda savana que vem quase todo ano na Cidade, mas somente para apresentar-se no baile do Havaí, importante baile realizado pelo Rotary Clube onde a grande maioria da população não podem ter acesso e dessa vez veio gratuitamente para todo nosso povo que compareceu em grande número para conhecer essa que é uma das melhores bandas do Brasil.

O centro de eventos onde foi realizado o show, contou também com praça de alimentação, área de diversão para crianças, num ambiente totalmente monitorado por seguranças contratados e com o apoio incondicional da polícia militar, a qual queremos externar nossos agradecimentos.