Prefeitura de Juína recebe do frigorífico JBS doação de 11 impressoras multifuncional

Data: Sexta-feira, 06/05/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Quem recebeu os equipamentos foram os funcionários da Secretaria de Administração Jhoni Freisleben e Márcio Baraldi, onde foram supervisionados pelo diretor técnico do CPD da Prefeitura municipal, João Paulo. Os equipamentos são de pouco uso e foram doados pelo JBS por determinação do diretor de controle interno Sr. Cristian, que afirma ter um compromisso com o fabricante de realizar a troca dos equipamentos no prazo de 12 meses ainda que os mesmos estejam funcionando perfeitamente, como é caso das 11 impressoras que agora fazem parte do patrimônio público municipal. A doação deverá promover melhora na estrutura da administração pública, pois as mesmas são profissionais e são programadas para atender grandes demandas em grandes quantidades de trabalho.

O prefeito Hermes Bergamim destacou a importância da doação por entender que esses novos equipamentos irão suprir uma demanda importante em vários setores da Prefeitura que muitas vezes têm que se unir e compartilhar um único equipamento para uma forçada escala de trabalho, onde as impressoras não suportam a grande quantidade de impressões e vem a apresentar defeitos. “ Quero agradecer ao JBS por esse gesto e dizer que estamos felizes e faremos um excelente uso desse importante equipamento”. Conclui o Prefeito.