Prefeitura de Juína Instala novos semáforos para melhorar o trânsito da Cidade

Data: Sexta-feira, 06/05/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Quem dirige pela avenida Londrina sentido Módulo (6) seis, já pode notar a instalação de novos semáforos no cruzamento de acesso à Rua Pato Branco, via de ligação a MT 180 que liga o Município de Juína á Aripuanã e na Avenida Mato Grosso sentido feira municipal, no acesso à Avenida Cristiane Casquet ligando o centro da Cidade ao Bairro Módulo (1) um. É a Prefeitura de Juína investindo em tecnologia e facilitando a vida dos motoristas. “Juína é uma cidade que se encontra em pleno desenvolvimento, e o trânsito não pode ficar de fora. Estamos investindo em novos equipamentos para melhorar a vida dos nossos motoristas e pedestres, garantindo um trânsito mais tranquilo e seguro em nossa cidade”, destaca o prefeito Hemes Bergamim, ao lembrar que os semáforos serão instalados por etapas, acompanhando os pontos de maior fluxo de veículos na cidade. “Começamos agora com a instalação dos novos semáforos, mas o projeto ainda vai se estender durante todo o ano de 2016, modernizando os semáforos e acompanhando assim, o novo momento de desenvolvimento da nossa cidade”.

Os novos equipamentos de semáforos, juntam à uma ampla ação desenvolvida pela SINFRA que ao mesmo tempo vem refazendo a pintura de todas as faixas de pedestres da Cidade. Por determinação do Prefeito Hermes Bergamim, além de pintura de faixas e de meio fio, também está sendo refeito um profundo estudo sobre direcionamento obrigatório de ruas e avenidas que devem acontecer nas próximas semanas para resolver de maneira prática o caos nos horários de picos nas principais vias do centro. Corte de gramas, reparos em lombadas e limpeza externa nos endereços onde funcionam alguns órgãos da administração pública, também faz parte da operação Cidade limpa que está em andamento nesse mês de maio, alusivo também ao programa MAIO AMARELO que busca por ações e deliberações que venham a contribuir para o bom desempenho no trânsito das Cidades, proporcionando mais beleza, mais conscientização, mas atenção e menos acidentes de trânsito. Vale ressaltar ainda que maio é também o mês de aniversário da Cidade de Juína, e por esse motivo também podemos ter uma Cidade em busca de um melhor visual e maior agilidade em suas vias, tanto para quem mora quanto para quem visita a nossa linda e iluminada Juína que completa 34 anos esse mês.