Nessa quinta-feira 28/04 mais emoções nos Jogos Escolares da Juventude no ginásio

Data: Quarta-feira, 27/04/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Ginásio de Esportes Egnaldo Mendonça está sendo palco de um dos maiores eventos esportivos voltados ao público jovem, os Jogos Escolares da Juventude, realizado em todo o território nacional. Em suas fases municipais, as escolas participantes poderão conquistar a vaga para a etapa regional, posteriormente a vaga para etapa estadual e por fim para a disputa a nível nacional. Em nosso município este evento vem sendo realizado desde a o inicio da primeira quinzena do mês de abril, com partidas todas as quintas, sextas e sábados, conforme tabela disponível no mural do Ginásio.

Nesta quinta-feira dia 28 haverá novas partidas, bem como na sexta e sábado, dias 29 e 30. As mesmas serão nas categorias A e B tanto feminino quanto masculino, em diversos horários, sendo nas modalidades de voleibol, futsal, basquetebol e handebol. Nesta quinta os jogos começam a partir das 13h30, na sexta pela manhã inicia-se as 07h30 e no período da tarde às 13h30 e no sábado haverá partidas apenas no período matutino com início às 07h30.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer  e Turismo convida a todos os munícipes para estarem prestigiando as crianças e jovens de nosso município neste grandioso evento esportivo.