Prefeito Hermes Bergamim participa da formatura de alunos do IFMT

Data: Segunda-feira, 04/04/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira 1º de abril nas dependências do auditório do IFMT, aconteceu a cerimônia de formatura para os alunos do curso técnico integrado ao ensino médio em agropecuária com 58 formandos, técnico em comércio 6 formandos e meio ambiente com 23 formandos devidamente preparados para ingressar no mercado de trabalho e contribuir ainda mais com novas experiências e conhecimentos técnicos nesses setores.

O Prefeito de Juína Hermes Bergamim também esteve presente e elogiou a quantidade de técnicos formados. Nesta colação de grau foram formados 87 técnicos em Agropecuária, comércio e meio ambiente. “ Não esqueçam de que tudo isso aqui está acontecendo por conta de muito esforço por parte de vocês e também de muito trabalho e dedicação de seus pais que na maioria das vezes precisam sacrificar suas vontades pessoais para bancar o sonho de cada um de vocês. Disse o Prefeito, ele concluiu dizendo que o estudo, a aprendizagem e o conhecimento técnico é muito importante na vida de cada um e seguirá com vocês pela vida toda ”.

Na ocasião, a Secretária de Educação de Juína Izabel Zaniolo também esteve presente e fez o uso da palavra minutos antes da oratória do Prefeito Hermes. “A formatura dessas turmas está sendo marcante, pois mostra que o IFMT de Juína está presente em todo nosso estado, pois aqui tem alunos de todas as regiões de Mato Grosso, formando profissionais qualificados em diversos municípios, esse é mais um motivo para comemorarmos, pois nunca tivemos tantos profissionais técnicos sendo encaminhados ao mundo do trabalho”. Finaliza a Secretária.