11° Campeonato Municipal de Esportes de quadra chega em sua Final

Data: Quinta-feira, 24/03/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A final do 11° Campeonato Municipal de Esportes de Quadra – Modalidade Futsal foi realizada com grande sucesso. A partida que decidiu o campeão da categoria Sub 15 foi acirrada a todo momento, finalizando a partida no tempo normal com um gol para cada time, indo a decisão para os pênaltis. A equipe da Associação André Luís vencer com 05 gols a 03 da equipe Meninos da Vila. O artilheiro da categoria foi o garoto Diogo da Ass. André Luís com 08 gols marcados, e o goleiro Weberson foi o goleiro destaque sofrendo apenas 04 gols na competição.

Na categoria Sub 17 a equipe Jaraguá venceu com facilidade a equipe Red Bull, com 06 gols a 01. O goleiro Mateus Grisang e o artilheiro Gustavo Grisang da equipe Jaraguá foram premiados como destaques em sua categoria.

Em seguida ocorreu a partida da categoria Master, onde a equipe Master 03 de Juína venceu de virada o time de Castanheira por 02 gols a 01. Foram destaques o artilheiro da categoria o sr. Edson Batista e o goleiro eleito como destaque, Professor Beiral, por ter sofrido menos gols durante a competição.

A partida da categoria Livre Feminino foi recheada de gols, a equipe da Seleção Estudantil venceu por 04 a 00 da equipe França. A atleta Kamila foi a artilheira com 08 gols marcados e a goleira destaque Josykelly Gomes por não sofreu se quer um gol nos jogos deste evento.

Na categoria Livre Masculino, mais uma vez o público foi presenteado com uma chuva de gols, a equipe da AD Comunicação fez 05 gols na equipe Drible’s Futebol Sintético. Tendo como o goleiro destaque o atleta Luan e o artilheiro Sidmar.

Todas as equipes que se inscreveram para este campeonato estão de parabéns, pois, já se é uma vitória estar participando. Este evento tem como objetivo levar a oportunidade de todos estarem praticando e exercendo o esporte. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, agradece a presença de todos que estiveram prestigiando os jogos durante todo o evento.