Campeonato Municipal de Esportes de Quadra chega a sua Grande Final

Data: Quarta-feira, 23/03/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nesta quarta o Ginásio Municipal de Esportes será palco das finais do 11° Campeonato Municipal de Esportes de Quadra.

As partidas iniciarão às 19h00 com os meninos do Futsal Sub 15, com jogo entre as equipes da Associação André Luiz e Meninos da Vila que nos promete muita emoção.

Logo após as equipes do Sub 17, Jaraguá e Red Bull fazem uma grandiosa partida. A categoria Master terá como seu confronto final as equipes Castanheira e Master 03, com seu futsal experiente. As meninas do futsal fazem sua partida decisiva logo após, com as equipes França e Seleção Estudantil. E por último, teremos o confronto decisivo na categoria masculino livre entre as equipes AD Comunicação e Drible’s Futebol Sintético.

A noite será de muita emoção no Ginásio Municipal de Esportes. O secretário Alan Guterres, representando toda a equipe da secretaria municipal de esportes convida a toda a população para prestigiar este grandioso evento.