Comissão Pró 34 Anos de Juína Reúnem para definir Festividades

Data: Segunda-feira, 21/03/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A pedido do Prefeito Hermes Bergamim, o Secretário de Esportes Alan Guterres reuniu na manhã dessa segunda feira toda equipe de sua pasta e também da Cultura e Comunicação para elaboração do cronograma de festividades alusivas ao aniversário de 34 anos da Cidade de Juína que ocorrerá no dia 9 de Maio. Segundo Alan Guterres, o Prefeito quer pelo menos dois dias de festa totalmente gratuita para a população, provavelmente deverá ocorrer nos dias 7 e 8 respectivamente sábado e domingo e no dia 9 de Maio poderá ser colocado no calendário apenas ações cívicas e institucionais. “Estaremos divulgando em breve ao público quais serão as atrações e ainda a sequência dos atos cívicos que vamos proporcionar a população de Juína no aniversário da Cidade nos próximos dias”. Concluiu Alan Guterres.