Secretaria Municipal de Esportes Realizará Curso de Arbitragem em Voleibol em Parceria com Instituição de Ensino

Data: Quinta-feira, 17/03/2016 00:00
Fonte: Secretaria de Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo em parceria com a AJES, por intermédio da coordenação do curso de Educação Física e do Departamento de Esportes, realizarão um curso de arbitragem em voleibol nos dias 18 e 19 de março.

O curso será ministrado pelo senhor Márcio Israel, árbitro aspirante da Confederação Brasileira de Voleibol – CBV. A programação se dará com inicio no dia 18 de março às 19h00 no auditório da AJES com o estudo das regras da modalidade.

A continuação deste curso será no sábado dia 19 de março no Ginásio Municipal de Esportes das 07h30 às 11h30, com estudos das regras, preenchimento de súmulas e a tarde das 13h30 às 17h30 com aula prática de arbitragem.

As inscrições vão até às 15h00 do dia 17 de Março (quinta-feira) nas dependências da AJES com o professor Lindomar Mineiro, coordenador do curso de educação física.

Maiores informações pelo telefone (66) 9991 9181 (oi)  – Prof. Genivaldo.