Campeonato Municipal de Esportes de Quadra começa a todo vapor em Juína

Data: Segunda-feira, 29/02/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

O Ginásio de Juína está recebendo o Campeonato Municipal de Esportes de Quadra. Trata-se do principal evento de futsal realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, sendo que esta, já é a 11ª Edição do evento. O Campeonato possui como organização, a empenhada equipe do Departamento de Esportes, sob a gestão do Secretário Municipal da pasta, Alan Rafael Guterres.

O campeonato geral teve inicio no dia 13 de fevereiro com as partidas das equipes de futsal sub 15 e sub 17, e durante a semana, vem ocorrendo os jogos das equipes de futsal feminino livre e masculino, veterana e máster.

No dia 24 de fevereiro foi realizada o Congresso Técnico com as equipes que se inscreveram para participar da categoria livre masculino, sendo totalizada a quantia de 32 equipes devidamente inscritas, onde tiveram a ciência do regulamento da competição, e estiveram acompanhando o sorteio das chaves que terão os primeiros confrontos.

A tabela dos jogos pode ser retirada no site da prefeitura no banner principal, ou se as equipes preferirem, podem verificar no mural do Ginásio.

Assim, a prefeitura convida a todos os cidadãos para prestigiarem os jogos da próxima quinta-feira (25) nas categorias veterano e máster e no sábado a tarde (27), os jogos das categorias sub 15 e sub 17. E a partir do próximo dia 29 terá jogos todas as noites, as 19:45 hs, nas diversas categorias.

Maiores informações, na Secretaria de Esportes, pelo telefone (66) 3566 2197.