Ano letivo 2015 da rede pública municipal de ensino deverá ter seu encerramento no dia 28 de janeiro

Data: Terça-feira, 19/01/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

O ano letivo de 2016 na rede municipal de ensino, deve começar no dia 07 de março de 2016, de acordo com a Assessoria Pedagógica de Juína. A data foi definida em função da reposição de aulas perdidas durante a greve dos professores, no ano de 2015 que tem seu encerramento no dia 28 de fevereiro de 2016.

No que se refere às Creches Municipais, a Assessoria Pedagógica esclarece que as Vagas na rede pública de ensino encontram-se já preenchidas, porém existe a lista de espera para que os pais possam tentar ingressar aquelas crianças que ainda não frequentavam os Centros de Educação Infantil de Juína.

Ainda no que se refere à Educação, a Prefeitura pede para aqueles que passaram no processo seletivo, realizado em 2015, que fiquem atentos, pois a partir do dia 27 de fevereiro, haverá convocações de pessoal para comporem a equipe. As convocações serão divulgadas pelo site oficial da Prefeitura.