A IMPORTÂNCIA DO IPVA PARA JUÍNA

Data: Sexta-feira, 15/01/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Você sabia que 50% do valor pago do seu IPVA vão para os cofres públicos de sua cidade?

Por isso a importância de se emplacar seu veículo no município de Juína. No mínimo a metade do dinheiro arrecadado fica no município para ser aplicado em diversas áreas, como saúde, educação entre outros.

O IPVA 2016 poderá ser pago em cota única ou em até três vezes. Você poderá ter um desconto de 5% do valor do imposto, se optar em pagar até o dia 10 do mês de vencimento da placa do veículo. Do dia 11 ao dia 20 o desconto será de 3% e do 21 até o último dia do vencimento, o pagamento será integral e sem desconto.

Após esta data, o imposto terá acréscimo de juros e multas. O contribuinte poderá emitir a guia de recolhimento, no portal da Sefaz. www.sefaz.mt.gov.br, clicando no banner lateral IPVA.

Para conferir o calendário completo e ficar atento ao vencimento, acesse o banner na página inicial do site da Prefeitura.