Novas Conselheiras Tutelares são empossadas em Juína

Data: Quarta-feira, 13/01/2016 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Tomaram posse neste início de janeiro, as novas conselheiras tutelares da cidade de Juína. Havendo a renovação total do Conselho, as Senhoras Ernesta da Silva Araujo, Roseli Machado de Araujo Bruschi, Patrícia Dantas do Nascimento, Tatiane Mercedes Brusechk Carlos e Talita da Silva Goes, foram empossadas em cerimonia da tarde do último dia 08 de janeiro.

Também estiveram presentes na cerimônia as conselheiras que deixaram o cargo e alguns dos suplentes para os próximos quatro anos. O Secretário de Educação Ericson Leandro Oliveira, participou do evento representando o Prefeito Municipal e juntamente com o vereador Sandro Cândida da Silva, representando o poder Legislativo do município, deixaram suas mensagens de agradecimento as conselheiras que saíram e de motivação para quem assume esse novo desafio.