CDL Juína, divulga Réveillon Solidário 2016

Data: Segunda-feira, 21/12/2015 00:00
Fonte: CDL/Juína

Pelo segundo ano, a CDL/ASCOM Juína, estará realizando o evento que encerra o ano na cidade de Juína, o Réveillon Juína Solidária, que esse ano, conta com o apoio e subsidio da Prefeitura de Juína, possível através de convênio.

O evento acontecerá no dia 31 de Dezembro, a partir das 22:00Hrs, no Centro de Eventos de Juína, onde acontecerá o sorteio da promoção Nota Fiscal Premiada.

A parte solidária do evento, fica pela doação de alimentos que a população fará, para concorrer a R$ 5.000,00 em dinheiro. Empresários do município doaram a quantia que será sorteado a aqueles que doarem alimentos, recebendo cupons por cada quilo doado. O ponto de troca será na sede da CDL/ASCOM Juína, a partir do dia 23 de dezembro.

O Evento contara com a animação da Equipe PW Som, Dj´s, Show Baile com Denis e Julia Rafaela, além da tradicional Queima de Fogos, para esse ano, foi contratada uma empresa especializada, que promete colorir os céus de Juína por aproximadamente 10 minutos, um espetáculo de luzes e cores.