PRAZO PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS FISCAIS COM MUNICÍPIO (REFIS) VENCE DIA 21 DE DEZEMBRO

Data: Terça-feira, 15/12/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Termina na próxima segunda feira (21) em Juína, o prazo para o cidadão que possui débitos com o município de anos anteriores a 2015, aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) e receber 100% de descontos de juros e multas e ainda garantir desconto no IPTU de 2016.

A medida implantada pela administração pretende auxiliar os contribuintes inadimplentes a quitarem suas dívidas com o erário municipal. De acordo com o Setor de Tributos da Prefeitura, a procura tem sido grande, o que é bom para o município vez que os cidadãos estão cada vez mais conscientes de sua participação no desenvolvimento de Juína.