Campanha do REFIS estimula população juinense a quitar débitos com o Município

Data: Terça-feira, 01/12/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

A Prefeitura de Juína iniciou no dia 23 de novembro uma campanha para os contribuintes que estão interessados em sanar seus débitos com o município. O Programa Municipal de Recuperação Fiscal (REFIS) oferecerá vantagens de pagamento aos cidadãos com condições facilitadas e descontos de 100% nos juros e multas.

A arrecadação gerada nessa renegociação será injetada diretamente na economia da cidade, reforçando a educação, saúde e infraestrutura. Para quem quer ficar em dia com os tributos do Imposto Sobre Serviço (ISS) e o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), por exemplo, serão oferecidos descontos sobre a multa e os juros de 100% nos pagamentos à vista e 50% em até 06 parcelas.

A regularização dos impostos pagos pelo cidadão permite que o município possa oferecer melhores serviços à cidade e, para os interessados em fazer o acordo de recuperação fiscal devem se dirigir até a Prefeitura de Juína das 07 horas às 13 horas.