Campanha Nota Premiada sorteará 01 Camionete e 01 Moto no dia 27 de novembro

Data: Quarta-feira, 11/11/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Está chegando o grande dia do sorteio mais aguardado do ano. Dia 27 de novembro acontecerá o último sorteio da Campanha Nota Premiada e desta vez, você poderá ser o grande felizardo ganhador de 01 Camionete L 200 Triton ou 01 Moto CG 150 cc, ou até mesmo os dois prêmios, caso você tenha feito Compras e realizado Serviços trocando as Notas Fiscais que exigiu no pagamento, por cupons na Prefeitura.

Você não pode perder, corre que ainda dá tempo. Ao comprar no comércio Juinense, ou realizar seus serviços nos mais diversos segmentos, EXIJA sua Nota Fiscal de Mercadorias e/ou Serviços, procure a Prefeitura de Juina e troque por Cupons para concorrer.

A cada 100,00 em Notas Fiscais de Mercadorias, você troca por 01 Cupom para concorrer à 01 Moto 150 cc.
A cada 20,00 em Notas Fiscais de Serviços, você troca por 01 Cupom para concorrer à 01 Camionete L 200 Triton.

Não esqueça, o sorteio acontecerá no dia 27 de novembro e os Fornecedores das mercadorias e dos serviços que constarem nos cupons sorteados, ainda ganham uma TV 32" para sortearem entre seus funcionários.

Confira como foi o 8º Sorteio Realizado

O 8º Sorteio da Campanha Nota Premiada da Prefeitura fez mais dois Juinenses ganhadores de 01 TV 40” e 01 Moto 150 CC. O sorteio ocorrido as 11:30 horas do dia 29 de outubro e transmitido ao vivo pela Band FM, ocorreu no saguão da Prefeitura na presença de representantes da Comissão que regulamentadora e de vários expectadores que viram os cupons serem jogados para que apenas 01 de Mercadorias e 01 de Serviços fossem pegos aleatoriamente entre os milhares.

Com os cupons já recolhidos, constatou-se que o ganhador da TV Led de 40” foi o Sr. Valeriano Pereira Gomes e o felizardo que faturou 01 Moto 0 KM foi o Sr. Paulo Alves de Queiroz. Ainda, o Supermercado Pasqualotto e o Micro Empreendedor Individual Junior Bento da Silva, ganharam uma TV Led de 32” para sorteio entre os funcionários. Vale ressaltar, que já é a segunda vez que o Supermercado Pasqualotto se torna ganhador de 01 TV 32”, sendo o local de compra do consumidor e que emitiu corretamente a Nota Fiscal de Mercadorias.