Confrontos de tirar o fôlego definiram no último domingo os finalistas da Copa Maradona

Data: Segunda-feira, 09/11/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Está chegando ao fim a Copa Maradona e o confronto final já está definido. No ultimo domingo (08), os jogos da semifinal foram dignos de grandes clássicos, contando com bom volume de torcedores que foram conferir quem seriam os finalistas.

No primeiro jogo da semifinal, apesar da boa atuação, a equipe A. A. Operária caiu diante do time E. C. Cinta Larga que marcou 3 gols em sua vitória. Já o segundo jogo foi ainda mais emocionante, sendo marcado por supostos erros da arbitragem e ânimos alterados de alguns jogadores e torcedores, mas que não atrapalhou a brilhante vitória da equipe do São Paulino, que derrotou o Amigos e Cia por 2 x 1.

Agora no confronto final no próximo domingo (15), as equipes do E. C. Cinta Larga e São Paulino vêm com sangue nos olhos para a disputa que promete ser épica. Desse confronto, será consagrado o Grande Campeão dessa Copa que homenageia o nosso querido Professor Maradona e ainda não podemos esquecer que haverá a disputa do 3º e 4º lugar entre o A. A. Operária e Amigos e Cia.