A Secretaria de Infraestrutura de Juína conclui mais uma ponte na área rural do Município

Data: Segunda-feira, 09/11/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

O trabalho na Secretaria de Infraestrutura caminha a todo vapor. Diversas estradas e pontes da zona rural de Juína têm sido alvos de reformas e construções.

Recentemente, outra ponte foi concluída no município desta vez na MT 183, a ponte do rio Areia. No serviço prestado à população até o momento, aproximadamente 500 pontes já foram atendidas com reformas e/ou substituição por ponte nova, sendo que a equipe está empenhada na reestruturação de 100% das pontes e estradas rurais do município nos próximos meses. Ainda nesta semana serão iniciados os trabalhos nas pontes da Linha 4 na sequencia, comunidade Cristo Rei e Linha 7.