Chuva de gols e gritos de "olé" marcaram a rodada do fim de semana da Copa Maradona

Data: Terça-feira, 03/11/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

A Copa Maradona trouxe fortes emoções no último fim de semana. Mesmo com o feriadão prolongado os jogos contaram com um certo público que pôde prestigiar a empolgante disputa. Com a competição chegando ao fim, os semifinalistas figuraram entre os demais e na ultima rodada, alguns times sobraram em campo, colocando seus adversários “na roda”, com direito a “Olé” da torcida.

O São Paulino ganhou de 5 a 2 do Andaraí e está na semifinal. A equipe do A. A. Operário garantiu sua vaga na seminal goleando o Juventus Modulo 04 por 9 a 0. No terceiro jogo o E. C. Cinta Larga ganhou da equipe Prefeitura por 3 a 1 e no último jogo da rodada, também garantindo sua vaga na semifinal, o Amigos e Cia fechou a chuva de gols do fim de semana ganhando do Filadélfia por 5 a 1.

As semifinais ocorrem no próximo fim de semana ficando definidos os seguintes jogos: E. C. Cinta Larga X A. A. Operário; e São Paulino X Amigos e Cia.

Não perca a última rodada dessa Copa que a cada Domingo fica mais emocionante. Leve sua família para prestigiar essa disputa que começa a partir das 08:30 horas.