2ª Feira Literária supera as expectativas

Data: Segunda-feira, 02/11/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A 2ª Feira Literária realizada em Juína nos dias 29 e 30 de outubro, trouxe para os participantes uma programação recheada de atrações e oficinas.

Diversos autores de livros participaram do evento, aproveitando o momento para lançarem algumas obras literárias voltadas ao público infantil e jovem.

O Secretário de Educação, Ericson Leandro de Oliveira destacou a importância da parceria firmada entre o Sicredi, Ajes, Pestalozzi e Prefeitura de Juína, por meio da Secretaria de Educação, onde após muito trabalho e investimento desprendido, o evento pôde ser um sucesso.

Na noite de abertura (29) foi realizada uma roda de conversa com autores, contadores de histórias e organizadores do Evento, onde após, os palestrantes Ana Paula Pregardier/RS - Intus Forma e Cristiano Gouveia/SP trouxeram para o público as palestras "Descobrindo como os Adultos Usam o Dinheiro" e "Cada História Uma Viagem”.