Investimentos futuros da Prefeitura Municipal de Juína

Data: Quinta-feira, 31/10/2013 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

De acordo com o secretário de planejamento Robson Amorim Machado, Juína deve se tornar em pouco tempo um verdadeiro canteiro de obras promovidas pela Prefeitura Municipal.

“Já os projetos prontos para darmos início muito em breve na praça da bíblia, onde a mesma será toda modificada, já temos também um projeto pronto para já darmos inicio na revitalização da lagoa da garça, onde nós pretendemos transformar aquele lugar em um ponto de turismo e lazer. E temos também um projeto já pronto para construção de uma praça no bairro módulo 06 próximo ao laboratório de fungos”. – explica o secretário.

Robson ainda revela um projeto de construção de um hospital com mais de 160 leitos para ser construído. “Nos já estamos com o projeto pronto, a construção deste hospital já é um fato que breve estará sendo construído, na semana que vem o orçamento estará pronto, inclusive já temos promessas de convênios”.

Além desses projetos, o secretário revela que já há vários projetos de pavimentação asfáltica para o perímetro urbano de Juína. “Além da pavimentação, a nossa intenção é fazer também a drenagem e calçadas, acreditamos que ainda esse ano algumas dessas obras já tenha início, uma vez que 2014 é um ano politico e se não darmos inicio o mais rápido possível ficaremos impedidos de fazer muita coisa justamente por conta da politica, pois infelizmente no Brasil é assim que as coisas andam”. - finalizou