Juína será palco de competição de Vôlei com times de diversos municípios Matogrossenses

Data: Sexta-feira, 23/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Entre os dias 31 de Outubro à 02 de Novembro, Juína poderá prestigiar um evento de Voleibol a nível estadual. A Associação Juinense de Voleibol com parceira da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizará a 1ª Copa Juinense de Voleibol nas dependências do Ginásio Municipal Egnaldo Mendonça.

Esta competição contará com equipes de todo o estado, sendo elas na categoria feminino e masculino adulto e ao final, as equipes campeãs serão premiadas com troféus e medalhas, bem como em premiação em dinheiro. Os destaques da competição também serão premiados.

Não perca a chance de levar sua família para passear e assistir a uma boa competição de Volei. Compareça no Ginásio nos dias dos jogos, a partir das 16:00 hs e aproveite para torcer juntos pelo seu time de preferência.

Maiores informações nos telefones 66 9937 4964 e 66 8101 3266.