Comando Regional do Corpo de Bombeiros se reúne com representantes da Administração Juinense

Data: Terça-feira, 20/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu hoje pela manhã (20) na Prefeitura de Juína, uma reunião entre o Corpo de Bombeiros da 14ª Companhia Independente de Bombeiros Militares e o Prefeito do Município, Hermes Lourenço Bergamim. A Reunião foi para agradecer o esforço despendido pela Prefeitura em dar a devida atenção no término do prédio da Companhia e na confecção dos móveis necessários para início das atividades.

Contudo, o objetivo principal da reunião foi o de solicitar da Prefeitura a área completa onde hoje ficam as instalações da Companhia em Juína. Segundo o Coronel Barbosa, comandante da Regional VI do Corpo de Bombeiros, a área ao redor do Prédio servirá para a formação e desenvolvimento contínuo da corporação, sendo realizado investimentos gradativos na estrutura para treinamento e possibilitando no médio prazo instalação do Comando Regional no Município.

O Prefeito mencionou não haver problemas para que o Corpo de Bombeiro tenha toda a estrutura necessária para que os soldados sejam preparados adequadamente, contudo ressaltou que é necessária também a aprovação da Câmara de Vereadores de Juína.