Departamento de Trânsito de Juína busca melhorias para a mobilidade urbana no município

Data: Sexta-feira, 16/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Juína, através do Departamento de Trânsito, vem implementando ações a cada dia para melhorar a trafegabilidade de cada munícipe e para isso vem melhorando as sinalizações principalmente nas rotatórias e cruzamentos, vez que a maioria de colisões ocorrem nesses pontos. A grande preocupação é com a segurança principalmente dos pedestres que trafegam nas ruas de Juína.

Ainda, de maneira que as melhorias possam ser realizadas ou atendidas, a Prefeitura tem solicitado que os cidadãos mandem questionamentos, denúncias e outras informações por meio do “FALE CONOSCO”, no site da Prefeitura, Telefone ou Mensagem de Whatsapp pelo (66) 9230-7744. Nesta semana, mediante um questionamento feito por uma cidadã, acerca dos estacionamentos de carro e moto na Avenida dos Jambos, o Diretor de Trânsito Cel. Monteiro, informou que o Departamento está desenvolvendo um trabalho de orientação para melhorar as posições em que os carros e motos ficam posicionados naqueles locais, de modo que os veículos fiquem cada qual em seu local designado.