Prefeitura de Juína adquire novos veículos

Data: Quinta-feira, 31/10/2013 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

A Prefeitura Municipal de Juína apresentou a população mais uma frota de veículos e maquinários adquiridos pela gestão Hermes Bergamin.

Desta vez foram adquiridos seis micro-ônibus escolar, um micro ônibus circular, dois Fiat uno, três Fiat estradas e uma moto niveladora (patrol).

De acordo com o secretário de administração e finanças, Valdoir Pezzini os veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal, exceto a patrol.

A patrol foi entregue na ultima sexta feira a diversos municípios de Mato Grosso pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). De acordo com Xell Silvério, secretário municipal de agricultura de Juína, “o repasse da patrol faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), e tem como finalidade dar manutenção nas estradas vicinais, desta forma mantendo o trecho em que o pecuarista, agricultor e leiteiro, escoam seus produtos com mais facilidade e praticidade”.

Em relação ao micro-ônibus circular, em breve estará sendo utilizado para atender a população. Os veículos Fiat, estrada e uno, já estão sendo usados pela secretária de planejamento e controle urbano, vigilância sanitária e SINFRA, os micro-ônibus escolares estão transportando os alunos das escolas municipais que moram nos pontos mais distantes do perímetro urbano.