Associação dos Produtores Rurais da Gleba União se reúnem com Prefeito de Juína

Data: Quarta-feira, 14/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Associação dos Moradores da Gleba União e região de Filadélfia reuniram-se com o Prefeito de Juína, no intuito de buscar melhorias para a Comunidade que precisa hoje das formalizações necessárias à inscrição do Produtor Rural e GIA Rural.

O Presidente a Associação Gelson Batrel mencionou a importância da formalização junto à Secretaria de Fazenda – SEFAZ de Mato Grosso e a necessidade de apoio por parte do Município.

Nessa reunião, o Prefeito emitiu a Portaria nº 8.119/2015, designando o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Xell Silvério, para representar esses Produtores Rurais junto ao Órgão, podendo assinar as Declarações de Ocupantes, GUIA/Rural e a Constituição de Inscrição de Produtor Rural, além de outros documentos necessários que venham a beneficiar os moradores da Comunidade.