Equipes dos PSF's 1 e 2 do Módulo 5 e Acadêmicos da AJES realizam atividades para as crianças

Data: Sexta-feira, 09/10/2015 00:00
Fonte: Assessoria de Imprensa

Os Postos de Saúde da Família 1 e 2 do Módulo 05, estão promovendo um dia de lazer para as crianças de sua área de atendimento e para isso as coordenadoras dos PSF’s contaram com a parceria dos colaboradores e população para que esse evento acontecesse. Dentre os Parceiros envolvidos nesse projeto, destacam-se os alunos do curso de Enfermagem da AJES, que estão como voluntários para ajudar nas gincanas. Diversos brinquedos foram confeccionados, inclusive com materiais recicláveis, para serem doados.

O Secretário Municipal de Saúde Agostinho avaliou a iniciativa e mencionou a importância de se manter essa proximidade com as pessoas que precisam dos serviços de Saúde em Juína.